GLOBO JEEP
Comemoração de três anos do Jeep Renegade no Brasil

Comemoração de três anos do Jeep Renegade no Brasil "O Jeep Renegade ganha porta-malas maior nas versões Flex e rodas de liga leve nas opções Custom."

A Jeep comemorou quarta-feira o terceiro aniversário de lançamento do Jeep Renegade no mercado brasileiro e mais de 2015. Mais precisamente, 211 mil SUVs, dando uma dupla liderança à marca - na categoria, desde 2016, e por modelo, com o Jeep Compass desde o ano passado. Referência entre os utilitários-esportivos médios, ele acumula 69 mil vendas no país. E o Renegade, que reinventou o segmento de SUVs compactos, já contabiliza 139 mil emplacamentos no Brasil. Sinônimo de SUV, a Jeep está no quarto ano "seguido de forte crescimento e também traz boas novidades para o Renegade. As versões do modelo com motor Flex tiveram o significativo aumento de 37 litros na capacidade do porta-malas, passando de 273 para 320 litros. A melhoria foi obtida com a adoção do estepe compacto, como no Compass. Também importante é a aplicação de rodas de liga leve de 16” polegadas como item de série nas versões Custom (Flex e Diesel), que antes eram equipadas com rodas de aço.
"O Jeep Compass não foi esquecido, e a série especial Night Eagle, que era disponível apenas com a carroceria preta, passa a ter mais duas opções: a pintura perolizada Branco Polar e a metálica Cinza Antique. Ambas são combinadas com teto preto e destacam ainda mais os detalhes escuros que caracterizam a série Night Eagle, que não tem nenhum cromado no visual externo.

Publicado em: 13/04/2018

REDES SOCIAIS

Curta e Siga @GloboJeep