GLOBO JEEP
Estréia de Série, Novos Olímpicos por Jeep e ESPN

Estréia de Série, Novos Olímpicos por Jeep e ESPN A ESPN exibirá, a partir desta quarta-feira (24), uma nova série que tem como foco o skate e o surfe, esportes que farão suas estréias nos Jogos Olímpicos em Tóquio 2020. Batizada de Te Conto no Caminho, a série conta com o apoio da Jeep e será exibida no canal ESPN Extra, na TV, e no WatchESPN, serviço de streaming e vídeo sob demanda da emissora.
Dividida em 10 episódios, a série será conduzida pela repórter Vivian Mesquita, que tem longo histórico de cobertura nos esportes radicais. Viajando pelo Brasil, a profissional entrevistou grandes nomes das duas modalidades, como os surfistas Ítalo Ferreira, Adriano de Souza (Mineirinho), Silvana Lima, Maya Gabeira e Andrea Lopes, e os skatistas Pedro Barros, Rony Gomes, Pamela Rosa e Fabíola da Silva. Durante as viagens para as entrevistas, o carro utilizado foi o Jeep Renegade.

Tetracampeã mundial de skate vertical feminino, Karen Jonz foi a escolhida para protagonizar o episódio de abertura da série. Te Conto no Caminho terá um capítulo por semana, sempre abordando o lado pessoal, a disciplina exigida aos profissionais de alto rendimento, os conflitos internos e os bastidores das vidas de cada um dos personagens.
Tradicionalmente, a ESPN sempre teve muita ligação com os esportes radicais, razão pela qual idealizou os X-Games e transmite modalidades como o skate e o surfe. A série Te Conto no Caminho traz a presença de alguns dos maiores atletas dessas modalidades, realizando uma parceria estratégica com a Jeep, marca que tem esse espírito aventureiro. Tudo isso traz ainda mais visibilidade a esses esportes que vivem um momento histórico, explicou Rafael Davini, vice-presidente de Ad Sales da ESPN no Brasil.
A parceria com a série Te Conto no Caminho fortalece, mais uma vez, a identidade da Jeep com os dois novos esportes olímpicos, o surfe e o skate, que conversam diretamente com os valores da marca: autenticidade, liberdade, aventura e paixão. Dentro desse contexto, a associação à ESPN faz todo sentido para juntos contarmos histórias que serão vividas a bordo de um Renegade, afirmou Denis Onishi, gerente de mídia da FCA, dona da marca Jeep, na América Latina.

Publicado em: 24/04/2019

REDES SOCIAIS

Curta e Siga @GloboJeep