GLOBO JEEP
Novos Equipamentos de Série no Jeep Renegade 2020

Novos Equipamentos de Série no Jeep Renegade 2020 Jeep apresentou as novidades da linha 2020 do Renegade. Um dos SUVs mais vendidos do Brasil, o modelo tem pequenas alterações nos equipamentos. O visual permanece o mesmo. A única mudança fica pelo fim da versão equipada com câmbio manual.
Uma das principais mudanças do Renegade 2020 está nos faróis. O conjunto de Full Led, que estreou na reestilização do ano passado e era restrito as versões Limited e Trailhawk e agora também está disponível na versão Longitude, com motor diesel ou flex. De acordo com a Jeep, esse tipo de iluminação é 50% mais eficiente se comparada ao farol normal.
A lanterna das três versões anteriores também passa a ser de LED e dão ao modelo um visual mais requintado.
O pack Night Eagle continua disponível para a versão de entrada Sport AT. Por R$ 7 mil, o Renegade ganha um visual mais esportivo, com detalhes pintados de preto brilhante, sensor de estacionamento traseiro, ar-condicionado dual zone e central multimídia de 7 polegadas.
Como a Jeep já havia revelado, a versão WSL, especial, limitada a 500 unidades, que será um pack opcional baseado na versão Sport AT. Com detalhes alusivos ao campeonato mundial de surf, esse pack custará R$ 9.600 reais.
Devido a demanda cada vez menor do mercado brasileiro por carros com transmissão manual, a Jeep decidiu tirar a versão Sport Manual do line-up do Jeep Renegade. Ou seja, todas as versões virão com câmbio automático de seis ou nove marchas.

Publicado em: 10/07/2019

REDES SOCIAIS

Curta e Siga @GloboJeep