Em sua nova campanha, a Jeep® destaca o maior e mais sofisticado SUV da marca produzido no Brasil. Desenvolvida em parceria com a Fbiz, a ação de comunicação acelera o Jeep Commander em uma jornada até o fim do mundo para demonstrar que a aventura nunca termina.


“O Jeep Commander é um verdadeiro sucesso no Brasil. Líder absoluto de vendas em seu segmento, ele é sinônimo de sofisticação, tecnologia, segurança e, é claro, muita aventura! E é isso que queremos mostrar com essa campanha, toda a versatilidade e emoção que só o Commander oferece no mercado”, afirma   Frederico Battaglia, vice-presidente de Marketing & Comunicação da Stellantis para a América do Sul.


A campanha parte do diferencial do Jeep Commander: o seu tamanho já o condiciona como um verdadeiro provedor de aventuras. Com espaço para até sete pessoas, acabamento premium e contando com a plataforma de serviços conectados – Adventure Intelligence – aliás, o único da gama com Alexa in-vehicle, com acesso a todas as funções da assistente de voz –, o Jeep Commander permite que seus donos vivam e compartilhem as aventuras mais incríveis com quem eles amam.


É exatamente essa história que a campanha conta: um grupo de amigos vive uma aventura seguida da outra, passando por florestas e montanhas, desertos e geleiras, até alcançar o “fim do mundo”, na ponta extrema (e gelada) do continente. E quando chegam lá, não satisfeitos, partem em busca do “início do mundo” numa aventura que nunca termina.